Aberta vaga para Professor Pleno na Fatec de Osasco - SP

Terça-feira, 1 de abril de 2014 às 15h39
Aberta vaga para Professor Pleno na Fatec de Osasco - SP

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Pleno I no curso superior de tecnologia em Redes de Computadores, a Faculdade de Tecnologia "Prefeito Hirant Sanazar" de Osasco, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 0968/2014.

A oportunidade é para que o Docente atue com a disciplina de Sistemas Operacionais das áreas de Computação/ Elétrica, em jornada semanal de quatro horas-aula, salário de R$ 37,59 por h/a e contrato em regime celetista.

Para participar o candidato deve ter formação correspondente à vaga de interesse e realizar de 1º a 15 de abril de 2014 na sede da Fatec (rua Pedro Rissato, nº. 30, Vila dos Remédios), das 8h às 15h. A taxa é de R$ 40,00 e o candidato deve entregar a documentação exigida em edital.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos e o certame será válido por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: