Aberta vaga para Professor na Fatec de Carapicuíba - SP

Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 13h02
Aberta vaga para Professor na Fatec de Carapicuíba - SP

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, inicia nesta quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, o recebimento de inscrições para o concurso público 0037/2014 (processo CEETEPS nº. 8540/2013). O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Associado I no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula, o Docente vai atuar com a disciplina de Arquitetura e Organização de Computadores da área de Computação, em jornada de seis h/a e contrato em regime celetista.

Para participar deve-se realizar inscrição de 8 a 22 de janeiro de 2014 na secretaria da Faculdade (avenida Francisco Pignatari, nº. 650, Vila Gustavo Corrêa), das 9h às 17h, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os inscritos no certame.

O concurso será válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o certame em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: