Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Piracicaba - SP

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 17h48
Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Piracicaba - SP

EDITAL N.º 0861/2013

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Associado I, sob o regime Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,61.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, ministrando aulas na disciplina de Embalagens (4 horas-aula).

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 27 de maio de 2013, na Diretoria de Serviços da Fatec de Piracicaba, localizada na Avenida Diácono Jair de Oliveira, nº 651, Santa Rosa. A inscrição se dará pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, apresentando documentos comprobatórios. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: