Aberta vaga para Professor Assistente na FATEC de Sorocaba - SP

Inscrições abertas para concurso público na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba - SP com vaga para Professor Assistente de Eletrônica Automotiva.
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 11h02
Aberta vaga para Professor Assistente na FATEC de Sorocaba - SP

EDITAL N.º 0564/2013

Começam hoje as inscrições para o concurso público da Faculdade de Tecnologia de Sorocaba - SP, que tem como objetivo o provimento de uma vaga de Professor Assistente para atuar no curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva.

A contratação será sob o Regime da CLT e o aprovado terá que cumprir uma carga horária de seis horas semanais, ministrando a disciplina de Sistemas de Freios. A remuneração é de R$ 24,66 a hora aula.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de março de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na FATEC (Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2015, Alto da Boa Vista). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar os documentos que são citados no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

Para concorrer ao cargo o candidato deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou;
  • Graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou;
  • Graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: