Aberta vaga para Docente Substituto na UFV de Rio Paranaíba

UFV abre vaga para Professor Substituto em Cálculo e Geometria Analítica: Inscrições abertas até 17 de agosto!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 09h53
Aberta vaga para Docente Substituto na UFV de Rio Paranaíba

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, informa que abriu vaga para Professor Substituto no campus de Rio Paranaíba e que irá realizar processo seletivo para o provimento da mesma.

O posto de trabalho em questão é na área de Cálculo e Geometria Analítica, com jornada de 40h semanais e salário correspondente de R$ 2.274,28.

Para fazer parte da disputa, o candidato deve ter graduação em Matemática, Física, Engenharia ou áreas afins e realizar inscrição na seleção de nº. 119/2013 pelo período de 10 dias, a contar da publicação deste no Diário Oficial da União, de 8 a 17 de agosto de 2013.

Os interessados devem comparecer à secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD - sala 205, edifício Arthur da Silva Bernardes, campus Viçosa) ou a um dos escritórios da reitoria em Brasília (avenida W3 Norte, bloco P, Edifício Brasília Rádio Center, sala 2.020) ou Belo Horizonte (rua Sergipe, nº. 1.087, 9º andar, Savassi), de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h e realizar a entrega de Curriculum Vitae em três vias, sendo uma comprovada; cópia do RG e declaração de que é portador de título de eleitor, CPF e comprovante de que está quite com o serviço militar (homens), bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 24,64.

A avaliação dos candidatos será por meio de análise curricular, prova didática de 50 minutos e entrevista de até uma hora.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: