Aberta vaga para Consultor no BRAX 66 da Secretaria Nacional de Justiça

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 17h21
Aberta vaga para Consultor no BRAX 66 da Secretaria Nacional de Justiça

SELEÇÃO - EDITAL Nº. 5, DE 10 DE JUNHO DE 2013

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 14, o edital de abertura 005/2013 do projeto BRAX66, na área cooperação jurídica internacional 2, da Secretaria Nacional de Justiça.

A oferta é para Consultor na modalidade Produto, para realização de mapeamento e desenvolvimento de estratégia e metodologia de aperfeiçoamento da gestão dos casos de cooperação jurídica internacional, com previsão para durar de 10 de julho de 2013 a 28 de fevereiro de 2014, na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Podem concorrer profissionais com nível superior em Direito ou Relações Internacionais que tenham, no mínimo, 10 anos de experiência profissional, pós-graduação strictu sensu em uma das áreas, com conhecimento e experiência comprovada em cooperação jurídica internacional. Além disso, o candidato deve possuir conhecimento de inglês e espanhol, nível intermediário e é desejável que tenha conhecimento e experiência em gestão de processos.

Fica vedada a participação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Para participar da seleção os interessados devem enviar Curriculum até 21 de junho ao e-mail prodoc.drci@mj.gov.br com a seguinte indicação em assunto: EDITAL 005/2013 CÓDIGO: Cooperação Jurídica Internacional 2.

Edital.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: