Aberta vaga para Assistente de Informática II no IA da Unesp de São Paulo

Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 15h07
Aberta vaga para Assistente de Informática II no IA da Unesp de São Paulo

Concurso Público nº. 75/2012

O Instituto de Artes do Campus de São Paulo - Instituto de Artes, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, para preenchimento, mediante contratação, do emprego público de Assistente de Informática II, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

O salário do emprego público de nível técnico, em jornada completa de trabalho - 40 horas semanais (R$ 2.501,91), tem como base o mês de agosto de 2012. Será considerado beneficiário do vale-transporte o servidor técnico-administrativo que estiver no exercício de suas funções na Universidade, com remuneração mensal bruta de até 6 vezes o valor do nível 1, grau A. Será também beneficiário do vale alimentação todos os servidores técnico-administrativos, de acordo com as Portarias Unesp nº. 32/2010, 33/2010 e Ofício nº. 191/2012-RUNESP.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 17 de setembro de 2012 às 16 horas de 11 de outubro de 2012, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais
  • Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos
  • Prova Prática

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego público. Essa prova terá duração de 3 horas, e será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de acordo com o conteúdo programático.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo com data prevista para 9 de dezembro de 2012, às 14 horas. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos documentos de identificação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: