Aberta vaga docente no curso de Agronegócio da Fatec Presidente Prudente - SP

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de Presidente Prudente com oportunidade para docente de Tecnologia em Agronegócio!
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 16h52
Aberta vaga docente no curso de Agronegócio da Fatec Presidente Prudente - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1908/2012

Seguem até o próximo dia 15 de agosto as inscrições do concurso público 1908/2012 da Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, localizada no interior de São Paulo e pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, destinado ao provimento de uma docente junto ao curso de Tecnologia em Agronegócio.

De acordo com a instituição, a oportunidade é para Professor Assistente que tenha disponibilidade para trabalhar com a disciplina de Gestão da Qualidade e Certificação em jornada de 12 horas-aulas semanais. A informação é de que oito delas serão em sala nos períodos matutino e noturno e outras quatro destinadas à atividade extraclasse.

A hora-aula será de R$ 22,38 e o Docente lecionará por um período de 90 dias a título de experiência para só então ser contratado em regime celetista.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica (rua Terezina, nº. 75, Vila Paulo Roberto), entre as 8h e 17h, mediante entrega da ficha preenchida; cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais (todos); diploma de graduação e pós-graduação; certificado de especialização na área; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. De acordo com a Fatec, a taxa de participação é de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Segundo a Fatec o certame terá validade de dois anos, a contar da data de homologação pelo Diretor Superintendente, e poderá ser prorrogado por igual período.

Contato

Telefones (18) 3916-7887 e (18) 3917-2064.

Fonte:. www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: