Aberta seleção para Professores na Etec de Casa Branca - SP

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor na ETE de Casa Branca, São Paulo. Confira as disciplinas e salário!
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 17h13
Aberta seleção para Professores na Etec de Casa Branca - SP

A Escola Técnica Estadual "Doutor Francisco Nogueira de Lima" de Casa Branca, São Paulo, informa que entre os dias 10 e 21 de fevereiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 059/01/2014, voltado ao provimento de vagas de Professor.

As oportunidades são para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Biologia, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura, Física e Matemática.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Espanhol.
  • Administração: Legislação Empresarial, Gestão da Produção e Materiais, Administração em Marketing, Gestão Financeira e Econômica;
  • Segurança do Trabalho: Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Fundamentos da Saúde e Segurança do Trabalho, Análise de Riscos e de Legislação e Normas Regulamentadoras.
  • Alimentos: Biotecnologia, Análise Física e Química dos Alimentos e Embalagens.
  • Cozinha: Cozinha Internacional Clássica e de Doçaria e Panificação.
  • Farmácia: Fisiologia Humana, Boas Práticas em Laboratório Farmacêutico e Aplicativos Informatizados e de Farmacologia I e II.
  • Informática: Gestão de Sistemas Operacionais I, II e III, Desenvolvimento de Softwares I e II, Programação de Computadores I e II, Redes de Comunicação de Dados I e II, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III e de Técnicas de Programação para Internet I e II.

Todos os contratos serão firmados em regime celetista, com salário de R$ 14,81 por hora-aula.

Para participar da seleção deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado, na secretaria da Etec (avenida Coronel Castro, nº. 12, Centro), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Compartilhe: