Aberta seleção para Médicos na Prefeitura de João Monlevade - MG

Inscrições abertas para Médico da Estratégia de Saúde da Família em João Monlevade, MG, com salário de R$ 8.744,46 - Não perca!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 07h55
Aberta seleção para Médicos na Prefeitura de João Monlevade - MG

Se você é Médico da Estratégia de Saúde da Família e deseja atuar junto a Unidades Básicas de Saúde da Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado têm início nesta terça-feira (24).

São duas vagas para este profissional, que fará jus à remuneração de R$ 8.744,46, correspondente a jornada de 40h semanais. Porém é necessário que possua graduação em Medicina e Registro no CRM - MG.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 a 27 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde - Coordenação de Atenção Primária, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640 sala 08, Belmonte. O horário de atendimento é das 8h às 11h e 13h às 16h.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Avaliação de Títulos. O critério para ordem de classificação será o somatório da pontuação obtida na avaliação de títulos e tempo de experiência, obedecida a ordem decrescente de pontuação. O resultado final deve ser publicado na data provável de 5 de março de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: