Aberta seleção para Estagiário de Serviço Social na FCM/Cipoi da Unicamp - SP

Unicamp abre processo seletivo para Estagiário na área de pesquisa oncohematológica infantil. Inscrições abertas até 6 de maio!
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 17h29
Aberta seleção para Estagiário de Serviço Social na FCM/Cipoi da Unicamp - SP

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará o processo seletivo 02P-6430/2014, destinado à contratação de um Estagiário para o Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas na Infância (Cipoi).

Podem participar os acadêmicos de Serviço Social, matriculados no 4º ou 5º semestre do curso, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC. O estágio terá carga horária de 30h semanais, bolsa mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, no período de 28 de abril de 2014 a 6 de maio de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na administração do Cipoi, que fica na Rua Vital Brasil, nº 100. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital.

Os participantes serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: