Aberta seleção para Docentes na Etec Martin Luther King - SP

Etec "Martin Luther King" abre processo seletivo para formar cadastros de reserva de Professores em diversos cursos em São Paulo - Inscrições de 6 a 14 de março de 2014!
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 17h56
Aberta seleção para Docentes na Etec Martin Luther King - SP

Com o objetivo de formar cadastros de reserva para o cargo de Professor em diversos cursos, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Martin Luther King" de São Paulo, ligada ao Centro Paula Souza, anunciou a abertura do processo seletivo 085/01/2014.

As oportunidades são hora-aula de R$ 14,81 e estão distribuídas entre os seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Administração de Marketing, Técnicas Organizacionais, Legislação Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação, Gestão de Processos Gerenciais.
  • Administração: Legislação Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação, Administração em Marketing, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Inglês Instrumental, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional.
  • Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio: Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos, Robótica, Automação III, Sistemas Automatizados.
  • Automação Industrial: Robótica, Automação III, Sistemas Automatizados, Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos I e II.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura, Geografia, Física, Filosofia, Sociologia.
  • Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio: Tecnologia de Manufatura, Robótica e Manufatura Flexível, Manutenção e Projetos Mecatrônicos, Tecnologia da Manufatura I e II, III e IV.
  • Mecatrônica: Robótica e Manufatura Flexível, Manutenção e Projetos Mecatrônicos, Automação Mecatrônica IV, Máquinas e Comandos Elétricos, Tecnologia da Manufatura.
  • Marketing Integrado ao Ensino Médio: Legislação de Mercado, Comunicação Mercadológica, Comportamento do Consumidor, Aplicativos Informatizados em Marketing, Canais de Distribuição, Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica.
  • Marketing: Comunicação Mercadológica, Comportamento do Consumidor, Canais de Distribuição, Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica, Legislação de Mercado, Aplicativos Informatizados, Informática Aplicada ao Marketing, Inglês Instrumental I e II, Espanhol Instrumental I e II.
  • Manutenção Automotiva: Eletroeletrônica Automotiva, Sistemas de Direção e Transmissão.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

Para participar deve-se realizar inscrição de 6 a 14 de março de 2014, das 10h às 20h, na secretaria da Etec (rua Apucarana, nº. 815, Tatuapé).

Mais detalhes podem ser consultados no edital.

Compartilhe: