Aberta seleção do MP - PR para Estagiário de Direito em Curitiba

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 15h04
Aberta seleção do MP - PR para Estagiário de Direito em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná, está com inscrições abertas para o Teste Seletivo que visa a contratação de um estagiário do curso de Direito, para atuar na 2ª Procuradoria de Justiça Criminal em Curitiba, no período da tarde.

Para se inscrever nesta seleção o aluno deve estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação da Faculdade de Direito na data da contratação e dispor de 6h diárias para cumprir as atividades do estágio.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 a 6 de dezembro de 2013, no Gabinete do Procurador de Justiça, Dr. Luiz Renato Skroch Andretta, localizado na Rua Marechal Hermes, nº 751, 4 andar, Centro Cívico, Curitiba - PR. No ato da inscrição o estudante deve apresentar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição devidamente preenchida (fornecida pelo órgão ministerial) e Comprovante de matrícula. O horário de atendimento será das 14h às 17h.

Haverá aplicação de prova na data provável de 9 de dezembro de 2013, na FEMPAR (Rua XV de Novembro, 964, 5º andar, Centro), e Entrevista. O programa da prova está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.

O resultado final desta seleção deve ser publicado provavelmente na data de 17 de dezembro de 2013, no site www.mp.pr.com.br e será afixado na sede do Ministério Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: