Aberta seleção de vagas para professor no GAP da UFPE

Grupo de Apoio ao Pré-Vestibular abre seleção para professor de Informática, Matemática, Direito e Geografia em Recife-PE, com remuneração de R$12 por hora/aula: não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 09h01
Aberta seleção de vagas para professor no GAP da UFPE

O Grupo de Apoio ao Pré-Vestibular (GAP) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas para professor de Informática, Matemática, Direito e Geografia. Os candidatos interessados devem levar currículo e preparar uma aula de sua respectiva matéria com duração de 20 a 30 minutos, no máximo, para comparecer, no próximo dia 8, às 17h45min, na sede do GAP (Praça de Casa Forte, nº 365, Casa Forte - Recife-PE). Não é necessária inscrição prévia para seleção. A remuneração é de R$ 12hora/aula.

O horário das aulas varia de acordo com a modalidade. Direito e Informática serão ministradas para os alunos do pré-concurso, com horário nas terças ou quintas das 14h30min às 22h (uma turma à tarde e outra à noite). Já a de Matemática será ministrada para alunos de isolada, com horários nas terças ou quintas, no período da tarde ou da noite (horário ainda não definido). Por fim, Geografia será ministrada para alunos do pré-Enem, sempre nas segundas das 14h30min às 22h.

Mais informações através do endereço eletrônico www.ufpe.br.

Compartilhe: