Aberta seleção de estagiários para o Tribunal de Justiça - GO

Inscrições abertas para estágio no Tribunal de Justiça de Goiás: oportunidade para estudantes de diversas áreas!
Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 13h25
Aberta seleção de estagiários para o Tribunal de Justiça - GO

Estão abertas, até o dia 30 de março de 2012, as inscrições para o processo seletivo de estagiários para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). O processo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), sob a supervisão do TJ-GO. Os selecionados serão lotados em diversas áreas do Tribunal, na capital e em comarcas do interior do Estado.

As vagas são voltadas a estudantes das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Informática (Área de Suporte), Jornalismo, Odontologia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social e Telecomunicações.

O candidato deverá se cadastrar no portal do CIEE (www.tjgo.jus.br/bw/www.ciee.org.br) para realizar a inscrição, que é gratuita. As provas versarão sobre conhecimentos gerais - língua portuguesa, noções de informática e atualidade - e conhecimentos específicos.

A seleção está aberta para estudantes do nível superior que estejam cursando a partir do terceiro semestre, dependendo do curso e levando em consideração a política de estágio de cada instituição de ensino. O candidato deverá acessar o portal, entre 5 e 14 de abril de 2012, para conferir o local da realização da prova.

Edital

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: