Aberta mais uma vaga para Professor Doutor em Faculdade da Unicamp

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 15h13
Aberta mais uma vaga para Professor Doutor em Faculdade da Unicamp

De 13 de setembro de 2013 a 14 de outubro de 2013, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, receberá inscrições para o concurso público no qual dispõe de uma vaga de Professor Doutor, referência MS-3.1, para as disciplinas de Química Geral, Química Ambiental e Experimental e de Química Orgânica.

O profissional atuará na área de Saneamento Ambiental da Faculdade de Tecnologia em jornada 12h semanais, sob Regime de Tempo Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Inicialmente, o salário de R$ 1.592,14 (RTP) e, posteriormente poderá ser de R$ 9.185,10 (RDIDP).

Os interessados devem se inscrever dentro do prazo estipulado, das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h, na secretaria da Faculdade (rua Paschoal Marmo, nº. 1.888, Jardim Nova Itália, Limeira). Será exigida a entrega de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, com indicação de nome, residência e profissão, acompanhado de prova do título de doutor, cópia do RG, sete exemplares do memorial, um exemplar ou cópia de cada trabalho do memorial.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática para todos os profissionais inscritos no certame.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: