92 vagas para Agentes de Cidadania na SSPDS - CE

Sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (www.sspds.ce.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para a realização de Seleção Pública para a contratação temporária de 92 "Agentes de Cidadania" no âmbito do Programa de Proteção à Cidadania - Pró-Cidadania, destinadas aos municípios de General Sampaio, Pentecoste, Apuiarés, Paracuru, São Luis do Curu.

A Seleção Pública consistirá de Provas Escritas, de Esforço Físico e de Curso de Capacitação, realizado sob responsabilidade da SSPDS.

  • As inscrições serão efetuadas durante o período de 28 de outubro a 4 de novembro de 2009, das 8h00 às 17h00, na sede da Prefeitura Municipal de General Sampaio, localizada na Avenida José Severino Filho, nº 257, Sagrado Coração de Jesus, na Prefeitura Municipal de Pentecoste, localizada na Praça Bernardino Gomes Bezerra, nº 457, Centro, Prefeitura Municipal de Apuiarés, localizada na Avenida Gomes da Silva, nº 36, Centro, Prefeitura Municipal de Paracuru, localizada na Rua Coronel Meireles, nº 07, Centro, e na sede da Secretaria da Ação Social do município de São Luis do Curu, localizada na Rua Sabino Nunes, s/nº, Bairro Swat.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 50,00 ou R$ 30,00, devendo ser efetuado através de depósito bancário, no Banco do Brasil - Conta Corrente nº 22.565-7, Agência nº 0962-8 (General Sampaio), Conta nº 22.635-1, Agência 0962-8 (Pentecoste), Conta Corrente nº 22.687-4, Agência nº 0962-8 (Apuiarés), Conta Corrente nº 8503-0, Agência nº 2391-4 (Paracuru), Conta Corrente nº 9740-3, Agência nº 3961-6 (São Luis do Curu), até a data do vencimento.

Das Provas:

  • As Provas Escritas serão aplicadas em datas, horários e locais a serem oportunamente divulgados, devendo o candidato comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início das provas, munido de caneta esferográfica (azul ou preta), do comprovante de inscrição, juntamente com o documento de identidade de valor legal (que contenha a fotografia do identificado), indispensáveis para prestação do exame. A data e horário de realização das provas será amplamente divulgada logo após o encerramento do período de inscrição através de informação nos sites www.seguranca.ce.gov.br, www.apuiares.ce.gov.br, www.paracuru.ce.gov.br, www.generalsampaio.ce.gov.br, www.prefeituradepentecoste.com.br, e de afixação no flanelógrafo na sede da Prefeitura Municipal.

A Seleção Pública destina-se à contratação temporária, que poderão ser reduzidas ou ampliadas dentro do prazo de validade de 1 ano, renovável por igual período.

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