81 vagas para a Fundação Municipal de Ensino de Birigui - SP

FATEB abre Concurso Público com vagas para Nível Superior e Médio em Birigui-SP, inscrições de 17 a 27 de novembro de 2008.
Segunda-feira, 24 de novembro de 2008 às 15h26

A Fundação Municipal de Ensino de Birigui (www.fateb.br), realizará Concurso Público, para o preenchimento de vagas de seu quadro permanente de pessoal, sujeitas ao regime jurídico dos empregados públicos tutelados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas de 17 a 27 de novembro de 2008, em dias úteis, das 10h30 as 17h00, na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (FATEB), sito na Rua Antonio Simões, nº 4 - Centro - Birigui-SP, mediante comprovante de pagamento bancário da Taxa de Inscrição, vinculada a escolaridade do cargo pretendido, segundo Quadros 1 e 2; local de realização das provas - Rua Antônio Simões, nº 4 - Centro - Birigui-SP.

No ato da inscrição, o candidato à Área de Auxiliar Administrativo deverá entregar uma cópia do comprovante de pagamento e a Ficha de Inscrição preenchida, juntamente com as cópias do RG e comprovante de segundo grau completo. Já para a Área Acadêmica os candidatos deverão levar Currículo Lattes documentado e o Memorial, e entregar uma cópia do comprovante de pagamento bancário da Taxa de Inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor - Administração (11), Ciências Contábeis (8), Desenho Industrial (11), Direito (4), Economia (2), Engenharia da Produção (1), Letras (6), Matemática (11), Pedagogia (7), Psicologia (4), Tecnologia da Informação (10);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (11).

Sobre a realização das Provas:

Para o cargo de Auxiliar Administrativo, o certame constará de Prova Objetiva, Prova Prática de Aptidão em Informática, e de Entrevista. Para Professor haverá Análise reflexiva sobre a formação acadêmica, e Prova de Argüição e Julgamento de Memorial por Comissão de Seleção.

  • A Prova Objetiva para Auxiliar Administrativo, será composta de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades, aplicada no dia 11 de janeiro de 2009, às 9 horas. A Prova Prática de Aptidão em Informática será aplicada a partir de 19 de janeiro de 2009, e a Entrevista, a partir de 26 de janeiro de 2009.
  • Os candidatos aos cargos de Professor, aprovados na Análise de Títulos, participará da Prova de Argüição e Julgamento de Memorial por Comissão de Seleção, de 5 a 16 de janeiro de 2009, a partir das 8 horas, devendo o candidato verificar seu nome, data e horário de prova conforme lista afixada ou divulgada pela comissão de Concurso Público na página de Internet, em 12 de dezembro de 2008.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: