80 vagas para a Prefeitura de Ponta Grossa - PR

Sexta-feira, 4 de abril de 2008 às 16h02

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa-PR (www.pontagrossa.pr.gov.br), visando o provimento de emprego público de Agente de Segurança Institucional, para cargos vagos, que vierem a vagar ou que forem criados durante o prazo de validade.

A seleção consistirá na primeira etapa de Prova Escrita de Conhecimentos e na segunda etapa de Primeira Fase da Prova Prática de Aptidão Física, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os classificados nestas duas etapas deverão participar da Segunda Fase da Prova Prática de Aptidão Física, de caráter eliminatório, sendo antes da admissão submetido à Investigação de Conduta Social, de caráter eliminatório, além do Exame Médico Admissional necessário para a admissão.

Sobre as inscrições:

  • O interessado deverá efetuar sua inscrição a partir das 8h00 do dia 28 de março até a 0h00 do dia 9 de abril de 2008, através do endereço eletrônico ns1.uepg.br, devendo o pagamento da taxa de inscrição ser efetuado até o dia 10 de abril, em qualquer agência bancária ou casa lotérica, mediante o boleto bancário impresso pelo próprio candidato no momento da sua inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 e/ou R$ 50,00 com exigência de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Agente de Segurança Institucional - Masculino (35), Agente de Segurança Institucional - Feminino (5), Orientador de Trânsito (40).

Sobre a realização das Provas:

A partir do dia 5 de maio de 2008, o candidato deverá verificar o local da realização da sua prova, no endereço eletrônico.

  • A prova terá duração de 3 horas e será aplicada no dia 11 de maio de 2008, com início às 14h00 na cidade de Ponta Grossa-PR, em locais informados em Edital específico;
  • A segunda etapa do Concurso Público será constituída da Primeira Fase da Prova Prática de Aptidão Física, será executada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através da sua Comissão Permanente de Seleção (CPS), de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 25 de maio de 2008 para os 120 candidatos primeiros classificados na primeira etapa (prova objetiva) do Concurso Público. A relação contendo o nome dos candidatos e local, onde se realizará a Primeira Fase da Prova de Aptidão Física, será divulgada no dia 19 de maio de 2008;
  • A Segunda Fase da Prova de Aptidão Física, será executada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) através da sua Comissão Permanente de Seleção (CPS), de caráter exclusivamente eliminatório, realizada no dia 1º de junho de 2008 para os 100 candidatos classificados na soma da pontuação obtida na primeira etapa (prova objetiva) e na segunda etapa (primeira fase da prova de aptidão física) do Concurso Público. A relação contendo o nome dos candidatos e local onde se realizará a Segunda Fase da Prova de Aptidão Física será divulgada no dia 29 de maio de 2008.

Todos os Editais, avisos e resultado do presente Concurso Público serão publicados no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (Jornal Diário dos Campos) e pela Internet.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por no máximo o mesmo período para contratação dentro das vagas existentes ou que vir a existir.

Compartilhe: