782 vagas para cargos de vários níveis na Prefeitura de Vila Velha - ES

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 às 08h21
782 vagas para cargos de vários níveis na Prefeitura de Vila Velha - ES

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, Estado do Espírito Santo (www.vilavelha.es.gov.br), por intermédio das Secretarias Municipais de Educação - SEMED, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente de interesse público, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público na área de educação.

  • Serão ofertadas 782 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 30 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 1.034,91. Do total de vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Vila Velha-ES, 44 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas via Internet, a partir do dia 12 de dezembro de 2010 até o dia 17 de dezembro de 2010, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental (Titanic), situado na Praça Duque de Caxias, s/nº., Centro, Vila Velha-ES.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será realizado através das seguintes etapas:

a) Prova de Títulos e Exercício Profissional de caráter classificatório; e

b) Prova Prática de caráter eliminatório.

Os candidatos serão convocados para a Prova Prática por meio de publicação oficial no site da Prefeitura, devendo comparecer munidos de seus documentos pessoais no local, dia e hora agendada.

O Processo Seletivo terá vigência de 12 meses após a publicação do Resultado Final.

Compartilhe: