729 vagas destinadas a Secretaria de Estado de Saúde - AM

Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 15h48

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde - SUSAM, prorroga a realização do Processo Seletivo Simplificado visando a contratação em caráter temporário, de Profissionais de Nível Superior, Médio e Auxiliar, para atuarem na Capital do Estado do Amazonas.

Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site www.saude.am.gov.br, e entregar no período de 2 a 15 de fevereiro de 2010 (dias úteis), na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, s/nº, Flores (ao lado do estádio Vivaldo Lima), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (14), Enfermeiro (73), Farmacêutico (10), Farmacêutico Bioquímico (16), Fisioterapeuta (12), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (5), Psicólogo (4), Técnico de Nível Superior (3);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (75), Auxiliar de Nutrição e Dietética (11), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Motorista (12), Técnico de Enfermagem (426), Técnico de Hemoterapia (26), Técnico de Patologia Clínica (39).

O Processo Seletivo compreenderá o exame de documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos Requisitos Mínimos em caráter eliminatório, e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação com caráter classificatório.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no portal da Secretária de Estado de Saúde - SUSAM e jornal de grande circulação na cidade.

O presente Processo Seletivo será válido pelo prazo de 24 meses.

Compartilhe: