700 vagas para Guarda Municipal em Campo Grande - MS

Inscrições abertas para Concurso de Guarda Municipal em Campo Grande-MS com 700 vagas disponíveis: não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 14h55

A Prefeitura de Campo Grande-MS (www.pmcg.ms.gov.br), abre inscrições para Concurso Público de Provas, para provimento de 700 vagas, para o cargo de Guarda Municipal, Terceira Classe, do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal.

A carga horária será de 180 horas mensais, que serão cumpridas em escalas de serviço, em período diurno e ou noturno, em qualquer dia da semana.

O Concurso Público será realizado através de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Pesquisa Social, de caráter eliminatório; e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

A inscrição para o Concurso Público da Guarda Municipal será realizada, exclusivamente, no período de 28 de janeiro de 2008 a 14 de fevereiro de 2008, e poderá ser efetuada via Internet, através do endereço eletrônico da Prefeitura ou da www.fapec.org, devendo o candidato preencher corretamente a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal.

Poderá também efetuar sua inscrição através das agências credenciadas dos Correios (verificar no Edital), mediante apresentação de um documento de identidade, como Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional, emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; preencher e assinar a Ficha de Inscrição; devolver a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, juntamente com os documentos exigidos, em uma das Agências dos Correios; entregar fotocópia do documento de identidade, frente e verso, separadas, que deverá ser colada no verso da Ficha de Inscrição, no local apropriado; e pagar o valor da inscrição, na própria Agência dos Correios.

Estarão isentos do pagamento da inscrição os prestadores dos serviços de vigilância e segurança vinculados a convênios firmados com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, para execução de atribuições vinculadas aos serviços de competência da Guarda Municipal, mediante apresentação de declaração da entidade conveniente e ou da Coordenação-Geral da Guarda Municipal.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Guarda Municipal, Terceira Classe - Feminino (70); Masculino (630).

A prova escrita será realizada no dia 9 de março de 2008, terá duração de 4 horas, com horário e local a ser divulgado através de Edital específico, publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE, e divulgados nos sites.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: