70 vagas para a Prefeitura de Salvador - BA

Quarta-feira, 18 de março de 2009 às 16h29

A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão - SEPLAG (www.seplag.salvador.ba.gov.br) e a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador - SMS (www.saude.salvador.ba.gov.br), torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de excepcional interesse público, para atender a situação emergencial de agravos da Dengue, coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da SEPLAG e SMS.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 16 a 20 de março de 2009, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 ás 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão, com endereço na Avenida Vale dos Barris, nº 125 - Barris, Salvador.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Farmacêutico (20), Farmacêutico Bioquímico (35);
  • Nível Médio: Técnico em Patologia Clínica (15).

A remuneração será de R$ 784,88 para o cargo de Técnico e de R$ 2.112,75 para os cargos de Farmacêutico, e poderá ser acrescida de adicional de insalubridade e auxílio transporte, nos termos da Lei Complementar 01/91.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas:

a) Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e

b) Exame Médico Pré-admissional, de caráter eliminatório.

  • A Avaliação de Títulos compreenderá a análise de cursos realizados e experiências de trabalho, com contagem de pontos. Estes deverão ser entregues, no ato da inscrição, em envelope devidamente identificado.

A aprovação no Processo Seletivo Simplificado gera para o candidato apenas a expectativa de direito de contratação.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, Editais e Comunicados referentes a este Processo Seletivo no Diário Oficial do Município. A eventual divulgação dos atos nos sites da SEPLAG ou da SMS terá caráter meramente informativo, não possuindo efeito de notificação.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 1 ano, contado da data da homologação do resultado final pela Autoridade Competente, ou até a conclusão do Concurso Público.

Compartilhe: