65 vagas de até R$ 1.392,63 destinadas a FHEMIG - MG

Abertas inscrições para seleção de profissionais na FHEMIG com oportunidades em diversas áreas da saúde e administração, não perca essa chance única de ingressar no serviço público!
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 10h43
65 vagas de até R$ 1.392,63 destinadas a FHEMIG - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG - www.fhemig.mg.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar profissional Auxiliar Administrativo (48), Técnico de Farmácia (6), Técnico de Segurança do Trabalho (CR), Técnico de Patologia Clínica (6), Técnico de Informática (5), Técnico de Enfermagem (CR), Pedagogo (CR), Psicólogo (CR), Fisioterapeuta (CR) e Cirurgião-Dentista (CR) para atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da FHEMIG.

Das Inscrições:

  • A inscrição será efetuada através do preenchimento de ficha cadastral e currículo, e poderá ser efetuada no período das 8h00min do dia 14 de fevereiro até às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2011, através do endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br - horário oficial de Brasília.
  • Findo o prazo de cadastramento será disponibilizada no site eletrônico, a partir de 22 de fevereiro de 2011, a listagem dos selecionados para entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares apresentadas. O prazo para a entrega desses documentos será no período de 23 a 28 de fevereiro de 2011.

Após análise da documentação curricular, será divulgado, no dia 11 de março de 2011, o resultado da 1ª etapa e a convocação para a 2ª etapa - Entrevista - dos candidatos selecionados.

As Entrevistas ocorrerão a partir de 23 de março de 2011 no Instituto Raul Soares - Núcleo de Ensino e Pesquisa - NEP - com endereço na Avenida do Contorno, nº 3017 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte-MG, para os candidatos que concorrem às vagas de Belo Horizonte, Betim e Sabará. Os candidatos que concorrerem às vagas previstas para as cidades do interior, as Entrevistas ocorrerão nos locais indicados no Anexo II do Edital. O horário será informado na listagem dos selecionados, no site eletrônico, a partir de 11 de março de 2011.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 6 meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: