64 vagas de Conciliador no TJ - MT da Comarca de Peixoto de Azevedo

Abertura de processo seletivo para credenciamento de conciliador em Peixoto de Azevedo: inscrições abertas até 25 de novembro!
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 16h13
64 vagas de Conciliador no TJ - MT da Comarca de Peixoto de Azevedo

A juíza diretora do Foro da Comarca de Peixoto de Azevedo (691km a norte de Cuiabá), Patrícia Cristiane Moreira, torna pública a abertura de processo seletivo para credenciamento de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da unidade judiciária. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 21 a 25 de novembro de 2011, das 12h às 19h, na unidade judiciária.

Para participar do processo, o candidato precisa possuir título de Bacharel em Direito ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em universidade, faculdade pública ou particular. Neste último caso, o interessado deve ser matriculado em curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do terceiro ano ou quinto semestre.

Conforme especificado no Edital nº. 6/2011/DF, que rege o processo de seleção, a prova objetiva será realizada no dia 12 de dezembro, às 8h, no edifício do Fórum da Comarca de Peixoto de Azevedo.

O processo seletivo será realizado de acordo com o Edital nº. 6/2011/PRES, que rege as seleções em todas as unidades judiciárias do Estado, disponível do Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br).

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: