63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas no Estado do RS

Ministério da Saúde abre Processo Seletivo para profissionais de saúde em Comunidades Indígenas no RS: Médicos, Enfermeiros, Odontologos e mais!
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 08h58
63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas no Estado do RS

Edital nº. 1, de 28 de setembro de 2011 - Processo Seletivo Simplificado de Análise Curricular:

A Coordenadoria-Geral de Gestão de Pessoas, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, médio e auxiliar para desempenhar atividades relacionadas à área de Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas, nos seguintes cargos: Médico - 5, Odontólogo - 3, Enfermeiro - 7, Técnico em Enfermagem - 15, Agente Indígena de Saúde - 22, Agente Indígena de Saneamento - 11.

O processo seletivo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:

a) avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório;

b) entrevista, de caráter classificatório.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas na Reserva Indígena do Guarita, localizada nos municípios de Tenente Portela e Redentora no Estado do Rio Grande do Sul.

A análise curricular será realizada por comissões instituídas pelo Ministério da Saúde.

Os currículos dos profissionais que comporão as Equipes Multidisciplinares para área assistencial, deverão ser enviados para o e-mail selecao.sesai@saude.gov.br contendo os dados pessoais, profissionais e localidade de interesse até 7 de outubro de 2011.

Os currículos dos profissionais que comporão as Equipes Multidisciplinares para atuarem como Agentes Indígenas de Saúde e Agentes Indígenas de Saneamento deverão ser entregues até 7 de outubro de 2011 na Rua Redenção, nº. 63, Centro, Tenente Portela-RS, CEP 98.500-000.

As entrevistas ocorrerão na Rua Redenção, nº. 63, Centro, Tenente Portela-RS, CEP 98.500-000, da seguinte forma:

Dia 13 e 14/10/2011: Agente Indígena de Saúde e Agente Indígena de Saneamento;

Dia 18 e 19/10/2011: Medicina, Odontologia, Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

O resultado final do processo seletivo será homologado e publicado no Diário Oficial da União, com data provável de 25 de outubro de 2011.

O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á após dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: