200 vagas de até R$ 2.851,10 para Técnico em T.I. no BANRISUL S.A.

BANRISUL abre Concurso Público para Técnico em Tecnologia da Informação com diversas áreas de atuação e salários atrativos
Quinta-feira, 21 de maio de 2009 às 16h12

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (www.banrisul.com.br), torna público que realizará Concurso Público, destinado à admissão ao Cargo de Técnico em Tecnologia da Informação, do Quadro TI II.

O Concurso Público, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br, de 1 a 19 de junho de 2009. Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário (registro provisório de inscrição) para pagamento do valor da inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,43, devendo ser efetuado em qualquer agência do BANRISUL ou, para quem for correntista do BANRISUL, em outros meios de arrecadação que o banco disponibiliza.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Técnico em Tecnologia da Informação - Administração de Banco de Dados (7), Desenvolvimento de Sistemas (149), Segurança de TI (15), Suporte em Ambiente de Grande Porte Mainframe (8), Suporte em Ambiente de Rede (2), Suporte em Ambiente de Transferência Eletrônica (1), Suporte em Ambiente Linux (8), Suporte em Ambiente Windows (10).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público será constituído de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todas as áreas.

  • As provas serão realizadas somente em Porto Alegre, em dia, hora e local a serem designados através de edital, publicado no Diário Oficial do Estado, no prazo mínimo de 8 dias de antecedência da data de realização das mesmas. As provas terão duração máxima de 5 horas e, a critério do BANRISUL, as mesmas poderão ser realizadas em, sábado, domingo ou feriado.

O prazo de validade para o aproveitamento dos candidatos aprovados será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação dos resultados finais do Concurso Público no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, podendo ser prorrogado, por igual período.

Compartilhe: