60 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de Santa Luzia - MG

Terça-feira, 17 de janeiro de 2012

60 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de Santa Luzia - MG

Desde o dia 11 de janeiro, a Prefeitura de Santa Luzia, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o concurso público sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração (IBA).

De acordo com o edital, ao todo são 60 vagas para Guarda Municipal que deverão ser preenchidas durante a validade do concurso, sendo 57 para homens e três para Mulheres.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. O salário será de R$ 1.020,00 em jornadas de 44 horas semanais para exercer tarefas como proteger os órgãos, entidades, serviços e o patrimônio do município, participar da Defesa Civil, apoiar a fiscalização municipal atendendo as convocações sempre que for solicitado, atuar na orientação, controle e fiscalização do trânsito urbano e preservar a segurança e ordem nos prédios municipais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição pelo site www.iba.org.br até às 17h do dia 10 de fevereiro. A taxa será de R$ 51,00.

Os candidatos se submeterão a realizar prova objetiva, prevista para ser aplicada em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência. Além disso, haverá prova de capacidade física e sindicância social.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Santa Luzia.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231