60 vagas de estágio na Procuradoria Geral da Prefeitura de São Paulo - SP

Inscrições abertas para estágio na Procuradoria Geral do Município de São Paulo-SP! Seja um estagiário de Direito e garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 às 16h35

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários da Procuradoria Geral do Município (www.pge.sp.gov.br), que faz realizar em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE - www.ciee.org.br). A Prefeitura de São Paulo-SP (www.capital.sp.gov.br), junto com a Procuradoria Geral do Município disponibiliza 60 vagas iniciais, e mais as que surgirem durante a vigência do concurso.

  • Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado em curso de graduação em Direito, de escola oficial ou reconhecida localizada no Estado de São Paulo, a partir do 3º ano ou 5º semestre até o 9º semestre do curso em 2010, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior.
  • As inscrições serão recebidas no período de 22 de fevereiro a 10 de março de 2010, das 12h00 às 17h00, na Procuradoria Geral do Município de São Paulo, Grupo Técnico de Recursos Humanos - GTRH, na Rua Maria Paula, nº 270, 10º andar, Centro, São Paulo.
  • A prova será realizada na Capital, no dia 14 de março de 2010, em local e horário a serem divulgados pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação do Edital de abertura.

Compartilhe: