6 vagas para Médicos são oferecidas na Prefeitura de Várzea Paulista - SP

Prefeitura de Várzea Paulista-SP abre inscrições para Processo Seletivo de Médicos em diversas especialidades! Venha fazer parte da rede municipal de saúde!
Terça-feira, 6 de julho de 2010 às 08h14
6 vagas para Médicos são oferecidas na Prefeitura de Várzea Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista-SP, torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o emprego de Médico nas especialidades de Clínica Geral, Pediatria, Psiquiatria, Cardiologia e Endocrinologia, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da rede municipal de saúde.

  • São oferecidas 6 vagas de nível Superior, com carga horária de 12 a 20h semanais e remuneração variada entre R$ 1.956,78 a R$ 3.191,27.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 1 de julho de 2010 a 16 de julho de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br, ou de forma presencial, no Posto de Atendimento, na Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Jardim Santa Terezinha, Várzea Paulista, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Não haverá nenhuma forma de recolhimento de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório para avaliação de sua saúde.

  • Os candidatos que optarem pela inscrição via internet, deverão apresentar os títulos na Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), localizado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha, no período de inscrição para o Processo Seletivo. Após essa data os títulos não serão aceitos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 6 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado e seus resultados pelo Senhor Prefeito Municipal, após encaminhamento do processo pelo Senhor Secretário Municipal de Gestão Pública, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: