12 vagas de Agentes de Saneamento Ambiental na Prefeitura de Vinhedo - SP

Prefeitura de Vinhedo-SP abre inscrições para contratação de Agentes de Saneamento Ambiental com salário de R$930,00!
Quinta-feira, 30 de abril de 2009 às 07h58

A Prefeitura de Vinhedo, Estado de São Paulo (www.vinhedo.sp.gov.br), abre de 27 a 30 de abril de 2009 o período de inscrição para contratação de 12 Agentes de Saneamento Ambiental, em caráter emergencial e por prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado.

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 930,00, para o profissional proceder ações de bloqueio de foco em todas as enfermidades transmitidas por animais ou por vetores, principalmente da dengue. O agente também participará de ações educativas junto à população, de acordo com orientações da Secretaria de Saúde e auxiliará os profissionais do Controle de Zoonoses em atividades.

O candidato deve ter ensino médio completo e mais de 18 anos.

  • As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas pessoalmente, das 8h00 às 16h30, na Seção de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Monteiro de Barros, nº 520, Centro. É necessária a apresentação de documentos de identidade (RG e CPF), cópia do comprovante de endereço e cópia do certificado de conclusão do segundo grau.
  • A Prova Seletiva para classificação de candidatos será realizada no dia 9 de maio de 2009, em local e horário que serão informados ao candidato no ato da inscrição. As provas abordarão conteúdos do Nível Médio, nas áreas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

O resultado e a classificação dos candidatos serão divulgados no dia 16 de maio de 2009.

Mais informações através do telefone (19) 3826-7499.

Compartilhe: