54 vagas para Prefeitura de Sítio do Mato - BA

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 às 14h03

A Prefeitura Municipal de Sítio do Mato, realizará do Concurso Público para o preenchimento de 54 cargos vagos, através da Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

  • As inscrições serão realizadas via Internet no período de 4 de dezembro a 24 de dezembro de 2009, no endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 15,00 e para os cargos de Nível Alfabetizado será de R$ 8,00, devendo ser efetuado em qualquer Agência Bancária, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Agente de Tributos (1), Professor (42), Técnico Agrícola (1), Técnico em Enfermagem (7);
  • Nível Alfabetizado: Coveiro (1), Gari (2).

O Concurso será constituído de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos ao cargo de Professor, habilitado na Prova Objetiva.

A data provável da Prova Objetiva a ser aplicada no município de Sítio do Mato, é o dia 24 de janeiro de 2010 (domingo). A convocação será divulgada no Quadro de Aviso da Prefeitura Municipal e no site, a partir do dia 18 de janeiro de 2010.

A convocação estabelecendo a data, o horário e o local da apresentação dos documentos para Avaliação de Títulos será feita através de Edital Específico, publicado no Quadro de Aviso da Prefeitura e através do site. Os candidatos convocados deverão encaminhar os documentos via Sedex ou Carta Registrada Simples, para a Concepção na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 470, sala 810, Edifício Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, CEP 41.820-770 - Salvador-BA.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: