145 vagas para o Tribunal Regional do Trabalho - ES da 17ª Região

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 às 15h17

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (www.trt17.gov.br), realizará Concurso Público para provimento de cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, para o Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, sediado em Vitória-ES.

O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre às 10h00 do dia 9 de fevereiro de 2009 até às 23h59 do dia 9 de março de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores, no período entre 10h00 do dia 9 de fevereiro de 2009 até as 23h59 do dia 9 de março de 2009, na Microlins em Vitória-ES, e na Data Control em Vila Velha-ES, no horário de funcionamento de cada estabelecimento.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos que se enquadrem no disposto no Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, até as 23h59 (horário oficial de Brasília-DF) do dia 13 de fevereiro de 2009, no endereço eletrônico.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 60,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), pagável em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e Correios, até o dia 10 de março de 2009.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Judiciário - Área: Administrativa - Especialidade: Contabilidade (2), Administrativa (10), Apoio Especializado - Especialidade: Arquivologia (1), Apoio Especializado - Especialidade: Biblioteconomia (1), Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Civil (1), Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Elétrica (1), Apoio Especializado - Especialidade: Estatística (2), Apoio Especializado - Especialidade: Medicina (2), Apoio Especializado - Especialidade: Psicologia (1), Judiciária - Especialidade: Execução de Mandados (18), Judiciária (60);
  • Nível Médio: Técnico Judiciário - Área: Administrativa (38), Apoio Especializado - Tecnologia da Informação (8).

Sobre a realização das Provas:

O concurso compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos mediante aplicação de Provas Objetivas, para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário, todas de caráter eliminatório e classificatório.

A Avaliação de Digitação e de todas as demais atribuições dos cargos das carreiras de Analista Judiciário, de todas as áreas e especialidades, e de Técnico Judiciário, de todas as áreas e especialidades, será procedida durante o Estágio Probatório, nos termos do art. 20 da Lei nº 8.112/90.

  • As provas serão realizadas na cidade de Vitória-ES, e aplicadas no dia 19 de abril de 2009, sendo no turno da manhã para os cargos de Analista Judiciário, e no turno da tarde para os cargos de Técnico Judiciário.

Os locais e os horários de realização das provas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 7 de abril de 2009. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: