52 vagas para Técnicos Administrativos no Instituto Federal - RN

Quarta-feira, 1 de abril de 2009 às 14h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público para o provimento do cargo de Técnico Administrativo, com o objetivo de preencher o Quadro de Pessoal dos Campi de Apodi, Caicó, Central de Natal, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Zona Norte de Natal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o Concurso Público serão realizadas das 10h00 do dia 2 de abril de 2009 às 20h00 do dia 10 de abril de 2009, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.ifrn.edu.br.
  • Poderá requerer isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007. O candidato deverá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, mediante requerimento junto ao Setor de Protocolo do Campus Central de Natal no período de 2 a 3 de abril de 2009.

O valor da taxa de inscrição deverá ser efetuada através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Administrador (4), Analista de Tecnologia da Informação (4), Auditor (11), Bibliotecário (6), Engenheiro (6), Psicólogo (4);
  • Nível Médio: Técnico de Laboratório / Ciências (5), Técnico de Laboratório / Sistemas de Computação (6), Técnico em Enfermagem (6).

Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados em cargos de técnico de Nível Superior correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 1.747,83, e para Técnico de Nível Médio correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 1.364,53, que corresponde ao Vencimento Básico (VB), podendo ser acrescidos de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público será realizado em duas fases distintas:

a) Prova Escrita (eliminatória e classificatória); e

b) Prova de Prática (eliminatória e classificatória) somente para o cargo de Técnico de Laboratório.

O dia, horário e local exatos de realização da Prova Escrita serão divulgados no site do IFRN, a partir do dia 30 de abril de 2009.

  • A Prova Escrita terá duração de 4 horas, e será realizada no dia 17 de maio de 2009.

Mais informações sobre o Concurso Público estará disponível no site do IFRN e na Diretoria de Gestão de Pessoas, no Campus Central de Natal do IFRN, localizado à Avenida Senador Salgado Filho, nº 1559, Tirol, Natal-RN.

O concurso será válido por 1 ano e prorrogável uma única vez por igual período, conforme Decreto nº 4.175, de 27 de março de 2002.

Compartilhe: