5 vagas para Cozinheiro na Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz da USP

Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 14h20
5 vagas para Cozinheiro na Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz da USP

Edital PCLQ-07-12:

A Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 5 vagas na carreira do Grupo Básico B1 A (Cozinheiro) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência, em atendimento aos preceitos da Lei nº. 7.853/89 regulamentada pelo Decreto nº. 3.298/99.

O salário para o mês de março/2012 é de R$ 1.666,00 o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Básico B1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 12 a 16 de março de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 18 horas do dia 16 de março de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Prática (eliminatória).

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: