100 vagas para o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - CE

Segunda-feira, 29 de setembro de 2008 às 14h54

O SESCOOP - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Ceará (www.ocbce.coop.br), abre inscrições para o Processo Seletivo, para preenchimento de cargos vagos, conforme autorização do Conselho de Administração desta entidade.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada entre 29 de setembro a 31 de outubro de 2008 por via Presencial, no North Shopping Fortaleza (Stand próximo a Esplanada), Avenida Bezerra de Menezes, nº 2420 - Fortaleza-CE.
  • Poderá também ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br, 24 horas no ar, entre os dias 29 de setembro a 2 de novembro de 2008.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por candidato inscrito, a ser efetuado por meio de boleto bancário gerado no endereço eletrônico acima mencionado. A inscrição somente será confirmada após o pagamento da taxa em apreço.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Técnico em Contabilidade (20), Técnico em Planejamento e Controle (20), Técnico em Gestão e Mercados (20), Técnico em Formação Profissional (20), Técnico em Agronegócios (20).

O salário a ser pago para os contratados é fixado inicialmente em R$ 2.200,00, podendo este valor ser majorado, após 1 ano, conforme enquadramento em Plano de Cargos e Salários. São benefícios do SESCOOP-CE, na forma dos normativos internos, a concessão de vale-alimentação / refeição, reembolso parcial (90%) de plano de saúde e odontológico, bem como vale-transporte.

Sobre a realização das Provas:

As Provas Objetivas terão caráter eliminatório e estarão em conformidade com os Programas Disciplinares, de acordo com a especialidade.

  • Estas serão realizadas no Município de Fortaleza-CE, com data prevista para 30 de novembro de 2008, e duração de 3 horas corridas.

Após a realização das provas objetivas serão classificados 20 primeiros colocados, em cada cargo, que serão convocados a encaminhar, para o endereço do SESCOOP-CE, sito à Rua Ildefonso Albano, nº 1585 - Meireles - Fortaleza-CE, as cópias dos documentos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, prorrogáveis por igual período, segundo juízo de conveniência e oportunidade do SESCOOP-CE.

Compartilhe: