4.426 vagas para a Prefeitura de Caucaia - CE

Terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Prefeitura Municipal de Caucaia, Estado do Ceará (www.caucaia.ce.gov.br), realizará Concurso Público de Provas e Provas e Títulos destinadas a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal, para o Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral do Município, Assessoria Geral de Comunicação Social, Secretaria de Governo e Articulação, Secretaria da Administração, Secretaria de Planejamento e Finanças, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infra-Estrutura, Secretaria da Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Gestão Patrimonial e Defesa Comunitária, Secretaria de Gestão e Promoção da Educação, Fundação de Desenvolvimento da Cultura e das Artes, Fundação de Desenvolvimento do Turismo, Esporte e Lazer, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário e Urbano, Instituto de Previdência do Município de Caucaia, Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia e para a Secretaria de Gestão e Promoção da Saúde.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada, entre os dias 27 de outubro até 16 de novembro de 2008, no North Shopping Fortaleza (Stand próximo A Esplanada) - Avenida Bezerra de Menezes, nº 2420 - Fortaleza-CE (horário de funcionamento do Shopping), e na CRAS - Edson da Mota Corrêa - Rua José de Pontes s/nº - Centro - Caucaia-CE, das 8h00 as 14h00.
  • Poderá também ser efetuada a parir das 15h00 do dia 24 de outubro até o dia 16 de novembro de 2008, através da Internet, no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio e Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Administrador (5), Agente de Tributos Municipais (10), Analista de Sistemas (12), Arquiteto (6), Assistente Social (47), Assistente Social PSF (7), Assistente Social PSF Indígena (3), Auditor Controle Interno (15), Auditor de Tributos (4), Bibliotecária (2), Contador (3), Dentista Cirurgião (22), Dentista Cirurgião PSF (60), Dentista Cirurgião PSF Indígena (3), Economista (4), Economista Doméstica (1), Enfermeiro (35), Enfermeiro Auditor (2), Enfermeiro PSF (77), Enfermeiro PSF Indígena (3), Engenheiro Agrônomo (2), Engenheiro Civil (13), Engenheiro de Alimentos (1), Engenheiro de Pesca (1), Engenheiro de Recursos Ambiental (1), Engenheiro Eletricista (3), Estatístico (2), Farmacêutico (14), Farmacêutico Bioquímico (18), Farmacêutico PSF Indígena (4), Fisioterapeuta (6), Fonoaudiólogo (14), Geógrafo (1), Historiador (1), Instrutor de Surdo (3), Interprete de Libras (3), Jornalista (3), Médico (3), Médico Anestesiologista (27), Médico Auditor (2), Médico Cardiologista (2), Médico Cirurgião Geral (15), Médico Clínico Geral (28), Médico Dermatologista (2), Médico Endocrinologista (2), Médico Generalista - PSF (77), Médico Generalista - PSF Indígena (3), Médico Gineco-Obstetra (30), Médico Infectologista (2), Médico Neonatologista (20), Médico Otorrino (2), Médico Pediatra (30), Médico Pneumologista (2), Médico Proctologista (2), Médico Psiquiatra (4), Médico SOS 24 horas (15), Médico Traumatologista (15), Médico Ultrassonografista (4), Médico Urologista (2), Medico Veterinário (3), Músico Regente (1), Nutricionista (10), Nutricionista PSF Indígena (2), Pedagogo (4), Pedagogo - Especialista em Planejamento e/ou Gestão Escolar (6), Pedagogo com Especialização em Educação Especial (17), Procurador (8), Procurador Autárquico (3), Professor com Especialização em Educação Especial (20), Professor de Educação Básica (Ciências Humanas) (47), Professor de Educação Básica (Informática Educativa) (4), Professor de Educação Básica (Informática) (28), Professor de Educação Básica (Matemática / Ciências) (50), Professor de Educação Básica (Música) (50), Professor de Educação Básica (Polivalente EJA II - 5ª a 8ª série) (42), Professor de Educação Básica (Polivalente Fundamental II - 6ª a 9ª série) (57), Professor de Educação Básica (Português / Artes / Inglês) (51), Professor de Educação Básica (Psicomotricista) (4), Professor de Educação Física (Contra Turno) (127), Professor de Educação Física (Ensino Regular) (173), Professor de Educação Física Especializado (2), Professor de Informática Educativa (8), Professor Educação Básica (Informática) (8), Psicólogo (29), Psicólogo PSF Indígena (3), Tecnólogo em Artes Visuais (2), Terapeuta Ocupacional (20), Turismólogo (3);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (766), Agente de Cadastro (20), Agente de Saneamento Ambiental (15), Agente de Turismo (10), Agente Educador em Saúde (5), Agente Municipal de Trânsito (107), Arquivista (5), Atendente Odontológico PSF (57), Atendente Odontológico PSF Indígena (3), Autocadista (8), Auxiliar de Enfermagem (201), Auxiliar de Enfermagem PSF (137), Auxiliar de Enfermagem PSF Indígena (12), Auxiliar de Patologia Clínica (30), Auxiliar Financeiro (1), Editor de Web Design (1), Fiscal de Saúde Pública (10), Fiscal de Serviços Públicos (34), Guarda Municipal (250), Locutor de Rádio e Televisão (2), Monitor de Esporte e Lazer (3), Produtor Cultural (1), Professor de Educação Básica (1ª ao 5ª ano) (489), Professor de Educação Básica (Arte/Educação) (50), Professor de Educação Básica (Dança) (50), Professor de Educação Básica (Ensino Infantil) (224), Programador de Computador (12), Técnico de Higiene Dental-THD PSF (20), Técnico em Agropecuária (2), Técnico em Cartografia (1), Técnico em Contabilidade (3), Técnico em Edificações (12), Técnico em Estradas e Máquinas (2), Técnico em Geografia Ambiental (1), Técnico em Manutenção Equipamento Informática (5), Técnico em Radiologia (12), Topógrafo (3);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (200), Agente de Controle de Endemias (101).

Sobre a realização das Provas:

Os locais da realização das Provas serão dados a conhecer posteriormente, através de cartazes afixados nos Órgãos da Administração Municipal, como através do site. O Candidato poderá acessar o site da organizadora, para imprimir a Confirmação de sua inscrição, na qual estará especificado o horário, local e sala de realização das Provas.

  • As Provas terão a duração de 2 horas, e serão realizadas em data que será divulgada no prazo de até 15 dias úteis após o fim das inscrições, devendo o Candidato comparecer ao local designado para a realização da Prova com antecedência de 60 minutos do horário no local fixado para o início, munido de caneta esferográfica transparente (tinta azul ou preta) indeléveis, do comprovante de inscrição e de documento de identidade, sem os quais não poderá prestar Provas.
  • Haverá Prova de Títulos somente os Candidatos que concorrerem aos cargos do Magistério aprovados na 1ª etapa - Provas Objetivas. A apresentação dos Títulos pelos candidatos far-se-á através da entrega dos documentos comprobatórios (Títulos) e do respectivo Formulário Discriminativo, na Sede da Comissão Central Gerenciadora do Concurso Público, até 48 horas após o resultado dos Candidatos aprovados divulgados através de jornal de grande circulação.

O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

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