44 vagas para Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Caconde - SP

Segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 15h39
44 vagas para Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Caconde - SP

Foram abertas hoje, 15 de agosto, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Caconde, São Paulo, destinado a contratar temporariamente e formar cadastro reserva de Monitor de transporte escolar. São 44 vagas e salário é de R$ 685,42 por 40 horas semanais.

Para preencher uma dessas vagas, o candidato deverá ter o ensino médio completo.

Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão a segurança do aluno nas dependências e proximidades da escola, a orientação de alunos sobre regras e procedimentos e prestar apoio às atividades acadêmicas.

O contrato firmado com o candidato convocado terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 19 de agosto, das 9h às 11h e das 13h às 15h, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Rua Duque de Caxias, nº 236, no centro de Caconde. Será necessária a entrega da cópia do RG, ficha de inscrição preenchida e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova escrita com questões objetivas. A previsão é que ela seja aplicada no dia 4 de setembro, na EMEF "Dr. Candido Lobo", localizada na Praça Cel. Gustavo Ribeiro, nº 92.

Compartilhe: