42 vagas para Professor na FUNEC - SP

Inscrições abertas para Concurso Público da FUNEC com vagas para Professor Titular Universitário I em diversas áreas! Garanta já a sua!
Sexta-feira, 20 de julho de 2007 às 17h37

Para participar do Concurso Público da FUNEC (Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul), o candidato terá das 10h do dia 10 de agosto de 2007 até às 16h do dia 20 de agosto de 2007, para efetuar sua inscrição através dos sites www.funecsantafe.edu.br e www.vunesp.com.br.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Professor Titular Universitário I.

- Cursos e Vagas: Administração (5 vagas), Direito (2 vagas), Educação Física (5 vagas), Enfermagem (13 vagas), Fisioterapia (6 vagas), Letras (2 vagas), Matemática (1 vaga), Odontologia (4 vaga) e Serviço Social (3 vagas).

- Vencimento: A hora aula em vigor está fixada em R$ 18,58 (titulação de especialista). Este valor poderá ser alterado tratando-se de aulas práticas, teóricas-práticas ou estágios.

- Carga Horária: Jornada Reduzida de Trabalho Docente. Até o limite de 40 horas semanais, atendidas a demanda da instituição e suas normas regulamentares.

- Taxa de Inscrição: R$ 200,00.

Sobre as provas:

- Prova Escrita: será realizada no dia 20 de setembro de 2007, às 9h30min, no Campus II da Funec, na Avenida Mangará, nº 477, Jardim Mangará, Santa Fé do Sul - SP.

- Prova Didática, cujo objetivo será apurar a capacidade de planejamento de aula, de comunicação e de síntese do candidato, bem como seu conhecimento da matéria da aula a ser proferida, em nível de graduação, no tempo de 30 minutos. A data prevista para a aplicação é 21 de setembro de 2007.

- Prova de Títulos: Concorrerão apenas os candidatos que não obtiverem nota igual a zero nas provas escrita e didática. A conferência e atribuição de pontos aos títulos de cada candidato serão realizadas por uma comissão composta por três membros especialmente designada pela FUNEC.

A divulgação da classificação final sairá no dia 4 de novembro de 2007.

Compartilhe: