9 vagas para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

Terça-feira, 8 de julho de 2008 às 10h40

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - ESMS - www.uems.br, abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargo de Assistente Técnico de Nível Médio do grupo Profissional da Educação Superior, do Quadro de Pessoal da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 10 de julho a 11 de agosto de 2008, no horário de funcionamento das Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT dos municípios de Amambaí (AC Amambaí), Coxim (AC Coxim), Dourados (AC Dourados / ACCI Ouro Verde / ACCI Unigran), Maracaju (AC Maracaju), Naviraí (AC Naviraí), Nova Andradina (AC Nova Andradina / ACCI Casa Verde).
  • Os candidatos amparados pela Lei nº 2.557, de 13/12/02, com a alteração dada pela Lei nº 3.201, de 18/04/06 (doador de Sangue), poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, através de SEDEX ou AR, devendo entregar pessoalmente ou por procurador, no período de 16 a 18 de julho de 2008, a ficha de inscrição devidamente preenchida / assinada e os documentos na Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de MS - FAPEMS, Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1602, Centro, Dourados-MS, CEP 79.802-011, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, para análise e parecer da Comissão.
  • O candidato poderá, também, realizar sua inscrição através da Internet, por meio de débito em conta corrente do Banco do Brasil ou através de boleto eletrônico, utilizando-se do endereço eletrônico www.fapems.org.br, entre as 10h00 do dia 10 de julho de 2008, até às 16 horas do dia 11 de agosto de 2008. Para que sua inscrição seja confirmada, deverá enviar a ficha totalmente preenchida e assinada, juntamente com a cópia legível do comprovante de pagamento, via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), ou entregar pessoalmente ou por procurador, mediante protocolo, à Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS - FAPEMS.

As fichas de inscrição não recebidas ou com data de postagem posterior ao dia 18 de agosto de 2008 ou com data de pagamento posterior ao dia 11 de agosto de 2008 não serão consideradas.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente Administrativo (8), Auxiliar de Laboratório de Química (1).

Sobre a realização das Provas:

O salário inicial do cargo é de R$ 738,90 e o regime de trabalho dos candidatos nomeados será de 8 horas diárias perfazendo um total de 40 horas semanais.

O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório, para todos os candidatos com 50 questões objetivas; Prova Prática, de caráter eliminatório, para os candidatos concorrentes a Atividade Universitária de Auxiliar de Laboratório de Química; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita e Prova Prática, quando for o caso.

  • A Prova Escrita será realizada nas cidades de Amambaí, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí e Nova Andradina no dia 14 de setembro de 2008, com duração de até 4 horas, em local a ser divulgado por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado de MS.

Todas as convocações, avisos e resultados sobre o Concurso, serão publicados no Diário Oficial do Estado de MS, que poderá ser consultado através da Internet no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: