4 vagas para Professor no campus Porto Alegre - IFRS

Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 13h38
4 vagas para Professor no campus Porto Alegre - IFRS

PROCESSO SELETIVO Nº 18, DE 25 DE MAIO DE 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), campus Porto Alegre, recebe a partir desta terça-feira, 31, inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de quatro Professores de Magistério, Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As oportunidades são para as áreas de Biologia Molecular, Bioquímica, Imunologia, Microbiologia; Contabilidade; Estatística e Linguística, Letras e Artes. É necessário que os interessados apresentem comprovante de mestrado e/ou doutorado em Ciências Biológicas ou afins; graduação em Contabilidade; graduação em Estatística ou Graduação em Matemática, com experiência em ensino de Estatística e bacharelado em Flauta Doce ou Licenciatura em Música.

Para concorrer às vagas, basta inscrever-se até o dia 29 de junho de 2011, segunda à quinta-feira, das 9h às 12h e 13h30min às 18h, e sexta-feira das até 15h30min no Setor de Recursos Humanos. É preciso apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, cópia frente e verso do diploma de graduação ou pós-graduação e cópia do currículo Vitae documentado.

Serão aplicadas entrevista, análise de currículo e prova didática.

Serviço - O Setor de Recursos Humanos, sala 101, localizado na rua Ramiro Barcellos, nº 2.777, Bairro Santana, Porto Alegre.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: