4 vagas para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - SP

Sexta-feira, 4 de julho de 2008 às 17h18

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM (www.cptm.sp.gov.br), por contrato celebrado com a Fundação CONESUL de Desenvolvimento, localizada na Avenida Coronel Aparício Borges, nº 2664, Porto Alegre-RS, CEP 90.680-570, abre inscrições para o Concurso Público, destinando-se ao preenchimento de 4 vagas.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, através do endereço eletrônico www.conesul.org, a partir das 0h00 do dia 2 de julho de 2008 até as 0h00 do dia 16 de julho de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 11,75, para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Almoxarife (1);
  • Nível Fundamental: Marceneiro (1), Operador de Veículos Rodoferroviários (1), Pintor Industrial (1).

Sobre a realização das Provas:

A divulgação oficial de todas as etapas, resultados e demais comunicações referentes a este Concurso se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através de divulgação eletrônica no site da Fundação Conesul de Desenvolvimento; nas estações: Luz, Brás e Barra Funda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM; e no jornal Diário Oficial do Estado de São Paulo - DOE.

  • A Prova de Conhecimentos Teóricos será realizada na cidade de São Paulo-SP, no dia 17 de agosto de 2008, e terá duração de 3 horas.

O certame constará da realização das seguintes etapas: Prova de Conhecimentos Teóricos, Checagem de Pré-requisitos e Comprovação de Documentos, Avaliação de Perfil Profissional, e Avaliação Médica.

A validade deste concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM.

Compartilhe: