4 vagas destinadas a Prefeitura de Nova Boa Vista - RS

Inscrições abertas para Concurso Público em Nova Boa Vista-RS com vagas em diferentes áreas! Não perca essa oportunidade única de ingressar no quadro de servidores municipais!
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 15h22
4 vagas destinadas a Prefeitura de Nova Boa Vista - RS

A Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista-RS, torna público a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de Agente de Controle Interno, Enfermeiro Padrão, Eletricista/Instalador e Técnico em Enfermagem no quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da Empresa Precisão Concursos & Serviços.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período das 12h00min do dia 11 de fevereiro de 2011 até às 21h00min do dia 25 de fevereiro de 2011, exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.precisaoconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 52,95 para cargos de Nível Superior, e de R$ 31,77 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento através de boleto bancário impresso na realização da inscrição via internet.

Das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso Público constará de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação exigida e com as atribuições dos cargos.

Serão considerados Aprovados, os candidatos que obtiverem no mínimo 50% dos pontos previstos para a Prova Escrita.

Somente poderá prestar provas, o candidato que estiver no local marcado para realização das mesmas, no horário estabelecido (no mínimo 30 minutos antes do início das provas), e apresentar documento de identidade.

  • A Prova Escrita para todos os cargos será aplicada na Escola de Ensino Fundamental Santos Anjos, localizada na Rua Padre Urbano, nº 36, no dia 27 de março de 2011 das 9h00min às 12h00min. Os portões de acesso ao local das provas serão fechados 30 minutos antes do início das provas, ou seja, às 8h30min, não sendo mais permitida a entrada após este horário.

O Concurso terá validade por de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: