4 vagas de estágio na Defensora Pública da União - ES

Quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 15h16
4 vagas de estágio na Defensora Pública da União - ES

Para os estudantes de Direito, a Defensora Pública da União no Espírito Santo, abre inscrições ao processo seletivo no período de 5 de maio a 2 de junho do ano de 2011, para contratar estagiários.

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição padronizado, ao qual devem ser anexada cópia da carteira de identidade e documento que comprove o atual semestre do candidato, juntamente com 1 kg de alimento não perecível, na sede da Defensoria Pública da União no Espírito Santo, situada na Rua Odette Braga Furtado, nº110, Enseada do Suá, Vitória, no horário das 10h às 17h.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 a uma jornada de estágio de 4h diárias, ou R$ 520,00 a uma jornada de estágio de 6 horas diárias.

O processo de seleção poderá ser acompanhado no site www.dpu.gov.br, na seção estágio, bem como divulgado em listas fixadas na sede da Defensoria Pública da União do Espírito Santo. Este processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: