4º Distrito Naval da Marinha abre seleção para o Curso de Adaptação de Aquaviários

CIABA abre 25 vagas em Belém para Curso de Adaptação de Aquaviários com oportunidades para Cozinheiros, Taifeiros, Auxiliares de Saúde e Enfermeiros de ambos os sexos. Inscricões até 2 de abril de 2015.
Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 08h55
4º Distrito Naval da Marinha abre seleção para o Curso de Adaptação de Aquaviários

O 4º Distrito Naval do Centro de Instrução Almirante "Braz Aguiar" (CIABA), localizado em Belém, no Pará, está com 25 vagas disponíveis no Curso de Adaptação de Aquaviários (CAAQ) e realiza processo seletivo para brasileiros com mais de 18 anos.

Estão disponíveis as funções de Cozinheiro, Taifeiro, Auxiliar de Saúde e Enfermeiro, tanto para homens quanto para mulheres, e só pode concorrer quem tenha concluído níveis fundamental, médio/ técnico ou superior. Esses profissionais devem ter a idade mínima estabelecida em edital, a partir do 1º dia de inscrições, e serem inativos da Marinha ou cidadãos comuns.

As inscrições ficam abertas de 16 de março de 2015 a 2 de abril de 2015, de segunda a sexta-feira, e todos os concorrentes serão avaliados por meio de exame de conhecimentos na data provável de 26 de abril de 2015, sendo que a matrícula e início do curso estão previstos para 1º de junho de 2015, com período de adaptação de 1º a 5 de julho de 2015.

Para mais detalhes consulte o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: