Petrobras S.A. reabre concurso para apenas dois cargos

Petrobras reabre inscrições para vagas de Engenheiro de Meio Ambiente e Analista Ambiental Júnior - Oceanógrafo em processo seletivo público.
Terça-feira, 15 de abril de 2008 às 16h59

A Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS (www.petrobras.com), reabre as inscrições para o processo seletivo público para provimento de vagas exclusivamente para Graduados de Nível Superior em Biologia, com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Meio Ambiente para concorrer ao cargo de Engenheiro de Meio Ambiente Júnior (49 vagas); e com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Oceanografia ou Oceanologia, para concorrer ao cargo de Analista Ambiental Júnior - Oceanógrafo (4 vagas). Este será regido e executado pela Fundação Cesgranrio.

Sobre as inscrições:

  • Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar ciente de todas as informações sobre este processo seletivo público, e efetuar sua inscrição no período entre 0h00 do dia 30 de maio até as 23h59 do dia 3 de junho de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do formulário específico disponível no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br.

Sobre a realização das Provas:

A Prova Objetiva poderá ser realizada nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campinas-SP, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Macaé-RJ, Manaus-AM, Mauá-SP, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santos-SP, São José dos Campos-SP, São Luiz-MA, São Mateus do Sul-PR, São Paulo-SP, Três Lagoas-MS e Vitória-ES.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível Superior terá a duração de 4 horas, tendo como base conteúdos programáticos específicos.

  • A Prova será realizada, obrigatoriamente, nos locais previstos nos Cartões de Confirmação de Inscrição ou nas listas de alocação disponíveis na página da Fundação Cesgranrio na Internet.

O prazo de validade deste processo seletivo público terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.

Compartilhe: