33 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Américo Brasiliense - SP

Sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 às 15h01
33 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Américo Brasiliense - SP

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense-SP (www.americobrasiliense.sp.gov.br), faz saber que será realizado, através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda., o Processo Seletivo de Provas para contratação por prazo determinado referente aos empregos relacionados, dos que vagarem e forem futuramente criados e necessários à Administração Municipal durante o prazo de validade.

  • Serão ofertadas 33 vagas para os cargo de Médico em várias áreas de nível superior, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 31,40 por hora.
  • As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.aptarp.com.br durante o período de 2 a 9 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo constará de provas objetivas de Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório e classificatório.

  • As provas objetivas serão realizadas na Emef. João Batista Pereira da Almeida, no dia 19 de dezembro de 2010 às 8h30. A duração da prova será de 3 horas, conforme o emprego, e será controlado pela Comissão de Processo Seletivo durante a aplicação da prova.

O ingresso no local da prova será permitido apenas aos candidatos que apresentarem a ficha de inscrição, acompanhado do documento hábil de identificação que contenha foto.

O Processo Seletivo terá validade de um ano contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, por igual período.

Compartilhe: