33 vagas destinadas a Companhia de Processamento de Dados do Estado - RS

PROCERGS abre Concurso Público com 33 cargos disponíveis e inscrições até dezembro - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 11 de novembro de 2009 às 08h11

A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (PROCERGS - www.procergs.com.br), realizará Concursos Públicos, através de Provas Seletivas de caráter competitivo, para admissão de 33 cargos. O Concurso Público será realizado sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação BIO-RIO (FBR) - e-mail: procergs2009@biorio.org.br.

  • Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico concursos.biorio.org.br, solicitado no período entre às 10h00 do dia 19 de novembro até às 23h59 do dia 8 de dezembro de 2009 observada o horário oficial de Brasília-DF.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet para efetuar sua inscrição, poderão se dirigir ao Posto de Atendimento localizado na Avenida Ipiranga, nº 1.090, (Colégio Estadual Protásio Alves) - Bairro: Azenha - Porto Alegre-RS, durante o período das inscrições, em dias úteis no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 110,43 para Nível Superior, e de R$ 48,43 para Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Técnico em Computação com ênfase na tecnologia Java - TC-A (13), Técnico em Computação com ênfase na tecnologia Microsoft - TC-A (13), Técnico em Computação, com ênfase na tecnologia Oracle PL/SQL - TC-A (2), Técnico Nível Superior - Contador - TNS-A (1);
  • Nível Médio: Escriturário - ESC-A (2), Técnico de Nível Médio - Técnico Contábil - TNM-A (1), Técnico de Nível Médio - Técnico Manutenção - TNM - A (1).

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

  • A Prova Objetiva, para os candidatos a todos os cargos, será composta de questões do tipo múltipla escolha e será aplicada na cidade de Porto Alegre, tendo como data prevista o dia 7 de março de 2010. O horário e o local serão designados através de edital, publicado no Diário Oficial do Estado, no prazo mínimo de 8 dias de antecedência.

O prazo de validade para o aproveitamento dos candidatos aprovados será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação dos resultados finais dos Concursos Públicos no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Diretoria da PROCERGS.

Compartilhe: