312 vagas para diversas áreas na Prefeitura de Canápolis - BA

Sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 17h26

São 312 vagas com salários de até 7 mil. Essas oportunidades estão disponíveis no edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Canápolis, na Bahia. Os cargos são para todos os níveis de escolaridade.
As inscrições começarão a partir do dia 21 de julho e seguirão até o dia 5 de agosto. Elas poderão ser preenchidas na Secretaria de Governo, localizada na avenida Faustino de Queiroz, nº s/n. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por Provas Objetivas, a serem aplicadas 4 de setembro, Prova Prática e Prova de Títulos. Informações quanto ao local e o horário serão divulgados até o dia 26 de setembro no site da organizadora.

A validade deste concurso será de dois anos e poderá ser prorrogado. Durante esse período, os candidatos aprovados poderão ser convocados para as vagas que surgirem.

VAGAS

Fundamental - Zeladora, Merendeira, Gari, Jardineiro,Vigilante Logradouro, Vigilante do Patrimônio, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico, Agente de Portaria, Fiscal de Limpeza, Fiscal de Obras, Guarda Municipal, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo da Saúde e Motorista.

Médio - Eletricista, Auxiliar Administrativo da Educação, da Assistência Social, Assistente Administrativo da Educação e da Saúde, Agente Administrativo, Telefonista, Agente de Segurança Pública, Técnico de Digitação, Técnico em Informática, Técnico Agrícola, Fiscal Sanitário, Agente Sanitário, Assistente Hospitalar, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Superior - Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Especialista (Cirurgia, Ortopedia, Pediatria e Anestesia), Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo e Veterinário.

Compartilhe: