3 vagas para Professores na Universidade Federal - PI

Quarta-feira, 2 de julho de 2008 às 08h44

A Universidade Federal do Piauí-PI, realizará Concurso Público de provas, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas do Quadro de Pessoal desta Universidade - Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina-PI e no Campus Ministro Reis Veloso na cidade de Parnaíba-PI, na categoria funcional de Técnico-Administrativo em Educação.

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br, solicitada entre 8h00 do dia 10 de julho de 2008 e 23h59 do dia 31 de julho de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 1º de agosto de 2008 (um dia após o período de inscrição), no valor de R$ 43,00, com remuneração de R$ 1.747,83.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Arquivista (1), Biomédico (1), Estatístico (1).

Sobre a realização das Provas:

A partir do dia 8 de agosto de 2008, na UFPI/DRH - SG-07 - ENGATE - Campus da Ininga em Teresina e no endereço eletrônico, será divulgado o de aplicação das Provas Escritas Objetivas.

  • As provas serão aplicadas na cidade de Teresina-PI, no dia 17 de agosto de 2008, em local e horário a ser publicado. São de responsabilidade exclusiva do candidato à identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, terá duração de 3 horas, incluindo o tempo necessário ao preenchimento do cartão resposta, serão do tipo múltipla escolha, com uma única resposta correta.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, por igual período.

Compartilhe: